Slide Portugal Internacional Negócios Empresas Espaços Privados Operadores e Fornecedores de Serviços para Carregamento Elétrico Autoridades Públicas Empresas de Serviços Condutores de Veículos Elétricos API & SDK Plataforma EVIO Tomada Inteligente EVIO Postos de Carregamento e Hardware Consultoria Parcerias Fundadores Sobre Nós Empresa arrow_drop_down Produtos arrow_drop_down Contacte-nos Empresa arrow_drop_down Notícias Internacional Portugal Soluções arrow_drop_down Sobre Nós Parcerias Fundadores Negócios Empresariais Espaços Privados Operadores e Fornecedores de Serviços para Carregamento Elétrico Autoridades Públicas Empresas de Serviços Condutores de Veículos Elétricos Plataforma EVIO Tomada Inteligente EVIO API & SDK Soluções Produtos Notícias Postos de Carregamento e Hardware Contacte-nos Consultoria

EIT_UM_2 EVIO apresenta o seu projeto no evento "Investors Hamburg Scale-up". 16 de Julho, 2020 A EVIO, como uma das 15 primeiras start-ups selecionadas para fazer parte do programa ScaleUp participou num evento em Hamburgo, organizado pelo Digital Hub Logistics Hamburg. Este evento teve como objetivo dar a oportunidade de impulsionar a implementação das melhores soluções de inovação para enfrentar os principais desafios de mobilidade.

"O Scale-up Hub faz parte do nosso programa de Business Creation e tem como objetivo promover start-ups que trabalham no desenvolvimento de soluções de mobilidade urbana. O objectivo é apoiar as 15 start-ups selecionadas no lançamento dos seus projetos empresariais. O programa Hub é organizado por um consórcio internacional multidisciplinar liderado pela CARNET (coordenado pelo CIT UPC) e composto pelo Fraunhofer-Gesellschaft, Niedersächsisches Forschungszentrum Fahrzeugtechnik (NFF), UnternehmerTUM, Digital Hub Logistics Hamburg e PowerHUB."
Próxima arrow_forward
ANI ANI convida a EVIO para o painel tecnológico "tendências e tecnologias disruptivas". 14 de Julho, 2020 A EVIO - Electrical Mobility participou no dia 14 de Julho, a convite da Agência Nacional de Inovação (ANI), no painel tecnológico “tendências e tecnologias disruptivas”.

Este evento insere-se no Ciclo de Eventos - Dinâmica para a Inovação, conjunto de iniciativas de Valorização do Conhecimento, subordinadas a áreas e setores estratégicos no âmbito da Estratégia Nacional de Especialização Inteligente. Estes eventos, no período pré-COVID19, decorreram em todo o país, e foram organizados em dois momentos ao longo de cada dia: pela manhã, “Workshops de Transferência de Tecnologia”, com o objetivo de promover a Rede Nacional de Infraestruturas Tecnológicas, nomeadamente discutindo os desafios para a próxima década; à tarde, Encontros Temáticos "Focus Group", com a missão de testar e validar ideias de projetos de I&D em fase pré-comercial, com potencial de valorização do mercado, através de metodologias de Open Innovation.
arrow_back Anterior Próxima arrow_forward
EIT_UM_1 EIT Urban Mobility dá as boas-vindas aos primeiros 15 membros da "Scale-up Hub". 10 de Junho, 2020 O EIT Urban Mobility dá as boas-vindas aos 15 scale-ups selecionados para o seu programa Scale-Up Hub.

Ao todo, 21 scale-ups foram selecionados para um Bootcamp online de dois dias com 70 inscrições enviadas de todos os países participantes do EIT. As sessões finais de arremesso do Bootcamp selecionaram os vencedores.

As 15 empresas selecionadas foram:
Veomo
GLEAM Technologies GmbH
RideBee UG
ParkDepot GmbH
TravelAi Ltd
Geovelo
HOP Ubiquitous (HOPU)
Urban Radar
EVIO – Electrical Mobility
Last Mile Team
eParkomat (City Smart Parking s.r.o.)
NÜWIEL GmbH
Breeze Technologies
ChargeX GmbH
Ottopia
arrow_back Anterior

Slide Possibilitando o carregamento de veículos elétricos. Em qualquer sítio. Onde quiser. Cofinanciado por: Av. Dom Afonso Henriques 1825
Matosinhos, Portugal
local_phone +351 220 164 897
mail_outline evio@go-evio.com
Copyright copyright 2021 EVIO
Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade